terça-feira, 6 de março de 2007

pacto autobiográfico explícito

não me tornei ermitão. não peço carona à noite. não te acho engraçado. não tenho medo do escuro. não uso óculos escuros. a praia me é indiferente. não escrevo com sangue. não tenho antecedentes criminais. não tenho esperança nem desespero. não to esperando a hora certa. duvido que você entenda. não tenho um interlocutor perfeito. não sou interlocutor perfeito de ninguém. não choro de madrugada desdos 17 anos. não tenho uma paixão secreta. não espiono ninguém. não tenho saúde de ferro. não tenho corpo fechado. minhas mãos não têm calos. sou canhoto e destro, mas não ambi-destro. não acho o trabalho enobrecedor. desconfio de quem fala que entende. detesto o tarcísio meira. gosto de música como quem gosta de lasanha ou de sushi. não como nada do mar. detesto pudim. sou ateu. não corro por atalhos. sou saudosista. já quis mudar o mundo. hoje só luto pra eu mesmo não mudar demais. reconheço os meus defeitos. não gosto de dançar. não sou divertido. me acho chato como tudo que conheço. conheço poucas pessoas de verdade. já me enganei muito com os outros. já me enganei sozinho. e hoje, quando abro os olhos e me vejo no espelho, só torço pra que tudo tenha aquela pontinha de sentido que no fundo no fundo eu sei que não existe.

5 comentários:

peka disse...

Achei muito boa essa idéia de se definir... Depois eu vou fazer um pacto meu tbm! Eu torço para que vc veja sentido, nem que seja somente se fazer feliz!!!

Vinicius Buscacio disse...

cara...pqp;;;;

você só esqueceu de dizer que tem alguns amigos que te acham incrível!!!

peka disse...

Isso eu vou ter que concordar e assinar embaixo do comentário do Vinicius...
Te acho incrivel, admiro até seus defeitos!!!
Bjus, sr. Caeiro.

Athena disse...

O mais assustador é, que tirando a parte do pudim (que eu amo) e do sushi (que acho ~totalmente insoso) nós somos muito parecidos. Pelo menos nessa descrição, parece que estou me vendo num espelho, mas não pelo avesso, não ao contrário como num espelho comum.
è como se eu estivesse nua no Blog.
XCaralho ... Nínguem precisava saber, mas como somos amigos e tá todo mundo pelado aqui mesmo rsrs
BJS

Anônimo disse...

adorei esse comentário da athena.

será que o objetivo deste blog era ficarmos todos pelados? pois já estamos...