Noite de sexta-feira, 9 de março de 2007
Decidi arrumar o quarto. Para a maioria das pessoas, pode ser algo normal, mas pra mim é algo místico. É incrivel a quantidade de objetos e recordações que surgem do nada, que ficam escondidos no meio de tanta poeira e de velhas peças de computador.
Ligo pra minha namorada, faço uma piada boba, mas surpreendentemente, ela morreu de rir. "- Beijo, boa noite!"
Sem muitas opções, vou pra TV. Lembro-me do 'People and arts', um canal sempre com alguma programação relacionada ao sentimento das pessoas. Seria um ótimo canal se as pessoas não gostassem tanto de coisas como reality shows, boxe, rap e 'desesperate housewifes'. 90% da programação desse canal é tosqueira, mas às vezes tem algo legal.
Dei sorte. Uma menina de cabelo vermelho começa a correr, correr, correr...opa...será..."- Caralhuuu, é Corra Lola corra"...que filme foda, 100% inspirado na teoria do efeito borboleta. Fantástico.
No intervalo, corro na cozinha, faço um copo de Nescau. Vários fatores como vento, umidade do ar, temperatura do leite e tamanho da colher influenciam na qualidade do copo de nescau, e eu dei sorte, estava tudo perfeito, tudo deu certo.
Desse modo, a noite foi perfeita.
2 comentários:
sabe o que isso me lembra? aquela letra do yuka sobre as ciências de baixa tecnologia para fugir das nuvens da rotina, pra gente ver o que sobrou do céu. um abraço de um amigo que se ver pouco, o embaraço diante de um primeiro beijo, uma música feita em conjunto e, sim, por que não?, um nescau feito com precisão numa sexta à noite. te considero um dos maiores cientístas deste tipo de ciência, alguém capaz de nos deixar o barbante esticado do otimismo.
po..nunca consigo meu nescau no ponto :(
me ensina aew
Postar um comentário