Hello world (ou 'O post super confuso que não diz nada')
Caros amigos,
os dias passam, insistem em passar. Reprisando um post do mês passado, insisto: "Acabou o carnaval – a única coisa séria e organizada neste Brasil. O restante do ano será a bagunça e sacanagem de sempre com o noticiário direto de Brasília."
Seguimos nós, moradores da cidade violenta, lutando contra muitos adversários, uns mais visíveis, mas a maioria não. Lembro-me do Planet Hemp, mais exatamente do B Negão, que dizia: "fazendo aquela média clássica entre a lei de murph e a teoria do caos, eu, B Negão, sigo minha vida normal de cidadão de terceiro mundo...permanentemente topando com a encruzilhada".
Se correr o guarda prende, se ficar o banco toma. Seguimos seguindo (sic), e só a teoria do caos pra tentar explicar nossa existência, nossa vida, e nosso dia a dia.
Como não tenho respostas....fui!
----
got a devil's haircut in my mind!
Um comentário:
também não sei o que dizer. também não sei onde tudo isso vai nos levar (por que, sim, estamos sendo levados.) não tenho nenhuma (nem uma) resposta. ah, também tenho um corte de cabelo miserável em minha cabeça. ótimo post. (pra variar, né)
Postar um comentário