A cadeira
Vocês sabem qual o problema de comprar uma cadeira de escritório? Eu digo, é achar uma que não quebre fácil. Sabe , o maior problema dessas cadeiras é aquela junão da base com o encosto. Os fabricantes tem a idéia de que aquela simples aste vai sustentar o tronco da pessoal. Isso mesmo, você tem que ser um daqueles caras franzinos de 40 kg para que a cadeira dure a vida toda, eles esquecem que a pessoa pode ter mais que esse peso, e o pior, esquecem o motivo daquela cadeira. Bem eu digo o motivo, é conforto. Os fabricantes acham que você vai sentar naquela cadeira acolchoada, reclinavel, com suspensão a gás e que ainda tem um leve perfume de camomila do mesmo jeito que você senta naquelas cadeiras de madeiras resistentes e duras que transformam seu dia num inferno, aquelas chamadas "cadeiras universitarias" ,que nem hoje as universidades usam mais. Esta mais que na cara que você vai esparramar naquela cadeira, afinal, você pagou pela cadeira "presidencial" de 900 reais. O engraçado são os nomes, hierárquicos que fazem qualquer imbecil se achar alguém na vida. " bem estou na cadeira presidencial, uhumm... Acho que vou despachar alguns documentos com minha bic de 1,99".
Ae o que eles fazem? dão uma garantia de 3, eu disse TRÊSss anos na base da cadeira. Isso que é negócio, você pode perde uma rodinha daquelas que você tem 3 anos de rodas, e a aste com o encosto? Bem, você sabe, não vamos dar crédito a essa parte da cadeira, ela é totalmente insignificante....
2 comentários:
Vamos também levar em consideração que vc é meio fortinho... eu nunca quebrei uma aste da cadeira... hahahaah. Eu lembro o que aconteceu com uma aqui em casa quando vc sentou... Deve ser mesmo chato!!!
uauauau
Gigante, o destruidor de cadeiras.
Postar um comentário