enquanto isso no psicanalista...IV
foi por alí que se foi. esse caminho desde então tem ficado tão escuro que realmente temo-o. chame como quiser mas isso não é belo. é um caminho severo para baixo como promessas distraidas nas portas de hotel sexta a noite pensando como será que me matarei amanhã. e a resposta se esconder atrás dos olhos. sensíveis camadas. e tudo girar em círculos que te confundem pois mostram a verdadeira força, sempre escondida no fundo de nossa vergonha. "nada mal pra um iniciante". mas desperte que esse caminho já foi demolido e nem luz nem sombra deixou pra trás. "como um delete". caminho pra baixo.
2 comentários:
Tem caminhos que a gente não acredita que desmoronou, que a gente pensa que pode salvar algum resquicio.. talvez uma lembrança boa, ou um aprendizado... algo que te mostre que valeu a pena, que te dê um mero clarear no imenso caos da memória... Mas, tem caminhos que não dá pra salvar nada. Caminhos que te fazem pular da estrada em degradação antes que ela se torne um imenso precipicio e vc nem sabe se quer pular ou se quer cair junto com ela... Nada!
Sorte que poucas vezes topei com caminhos assim... sorte que encontro mais pedras, do que realmente precipicios... sorte que meus olhos umidos não se permitem tornar mar!!!
Quero assim pra ti tbm, na mesma proporção que quero pra mim!!!
tenho sentido minha análise assim, como um severo caminho para baixo. acho ontem termenei meu relacionamento de 3 anos com meu herr doktor e isso sangra. com um agravante: não existe esta tecla agora: delete.
Postar um comentário