quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Escrito ha tempos atras

eu perdi a sensação
o gosto, o sentido
perdi-me e me fiz perder
para o que me vê, quem me vê
acho que as pessoas não me veêm
não me escutam, não me deixam
me larguem, me larguem
são esses pensamentos, essa dor
as pessoas, elas parecem me entorpecer
e eu começo a perceber
que pelo fato do torpor
é que elas não ouvem, não escutam
só ouvem a sí, se enganam por sí
se perdem em labirintos de sucessivos
pensamentos ocultos em si
e essa paz, de onde vem?
por onde ela chega? por onde entra e sai?
o silêncio do pensamento, é isso!
aquele que você sente quando prende a
respiração. o ato falho de 3 segundos
de morte do pensar
é essa a paz, por pouco a encontro
por muito a quero.

(valeu thiago por me mandar o texto e me lewmbrar que as vezes escrevo bem)

Nenhum comentário: