quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Cigarettes And Chocolate Milk

Cigarros e leite com chocolate
São eles o par do meu desejo
Parece que tudo que gosto é um pouco mais forte
um pouco mais compacto, um pouco mais nocivo para mim

Se eu comprasse balas de mascar
e tivesse de come-las de uma só vez
Parece que tudo que gosto é sempre um pouco mais doce
um pouco mais corpulento, um pouco mais venenoso para mim

E existem aquelas outras coisas
Que por motivos claros não mencionaremos
E tudo a respeito delas as fazem um pouco mais estranhas
Um pouco mais severas, um bocado mortíferas
E isto não é muito esperto
fazerem se tornarem uno
como um coração partido

Ainda que não haja uma apresentação pelas minhas costas
Situações difíceis ou uma intervenção amigavel
Eu herdeira, um pouco da Irlanda
um pouco da Torre de Piza
aonde quer que veja você
seja gentil por favor caso eu esteja confuso


letra de rufus wairight, músico muito bacana.

Nenhum comentário: