segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Carnaval 2007

Caraca...essa frase foi genial...segue:

"Acabou o carnaval – a única coisa séria e organizada neste Brasil.
O restante do ano será a bagunça e sacanagem de sempre com o noticiário direto de Brasília."

Putz...sem comentários. O autor (acredito ser ele) encontra-se aqui.

Esse ano fui ao desfile das escolas mirins, como sempre. E novamente, foi muito muito bom. Ano que vem eu juro que chamo a todos vocês. É de graça e é muito maneiro.

E fui também no desfile das campeãs, que também foi ótimo. Eu nunca tinha ido ver o desfile das escolas, agora quero ver todos os anos. Trocadilhos inevitáveis, sim, eu vi a Mangueira entrar. E gostei.

Curiosamente, não gosto muito de blocos. Sei lá porque, talvez seja pelas letras das músicas, acho muito sem graça. Mas do desfile das escolas eu gosto, até porque tem a Vila Isabel, e ai é igual a time de futebol, não tem jeito...

Agora, o samba da Mangueira esse ano foi lindo demais, um poema...falava sobre a língua portuguesa, e era muito bonita tanto abordagem do tema como a melodia da música. Sobre a Sapucaí, eles diziam que (a Mangueira) "Faz do Palácio do Samba uma casa portuguesa, é uma casa portuguesa com certeza." Sem contar a frase "A minha pátria é a minha língua"...muito 10, lindíssimo desfile.

Amigos na praia, entardecer olhando o mar... uma bandinha com músicas em espanhol que não sei definir o estilo...que mais...hum... ah, tá bom já.

Nenhum comentário: