quarta-feira, 30 de julho de 2008

Sonho maluco

Esse foi maneiro. Tava meio sem sono, decidi que era hora de um sonho maluco.

Começou no meio da Presidente Vargas, maior solzão de tarde. Do nada a rua fica vazia, vem uma velinha me perguntar as horas; respondo 3 e meia. Ela diz: 3 e meia porra nenhuma, e vai embora.

Boladão com a velinha, vou embora, mas logo a frente me aparece um alienígena e educadamente me joga dentro de uma nave espacial. A nave era rápida, de verdade. Só que os caras percebem que eu era meio burro, e decidem me deixar em Portugal. Maior merda.

Tento me comunicar com os portugueses em português, mas sem chance. Tento o inglês, ai dá pra me virar.

Esqueci de falar que eu estava de blusa verde. É importante.

Maior galera de azul começa a andar em um sentido, e eu na dúvida, sigo o fluxo. Fico feliz de saber que o metrô lá custa 2 reais, e a passagem é de ida e volta. Dentro do metrô a maior zona, era mais sujo que o gramachão. Na saída do metrô descubro que todos iam prum jogo de futebol. Fico feliz de saber que o jogo de futebol lá custa 2 reais, e se não gostar pode pedir devolução.

Fiquei meio bolado quando vi que ia jogar um time de azul claro contra um time de azul escuro. Tanta cor pra escolher e os caras fazem uma burrada dessa. O futebol lá tinha duas diferenças: 1º: gol de cabeça valia 2; não gostei muito disso - 2º: não tinha tiro de meta. Porra, que porra de jogo retardado.

Fui embora e pedi meus 10 reais de volta.

Cheguei em casa bolado e tardão. Mas cheguei bem.

2 comentários:

peka disse...

hahahahahah... que porra de sonho maluco é esse?? Logo em Portugal... bem, eu gosto de azul, mas assim tbm já é demais!!! Tio, me ensina a sonhar assim??

Unknown disse...

Se custava 2 reais o jogo, como você pegou seus 10 reais de volta o.O