sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Quarta-feira

Aparato digital indispensável, o mp3 fica ligado durante toda a viagem. Em qualquer ônibus que entro, não sou o único, cada um com seu aparelhinho ligado escutando suas músicas. Já que a rotina é inevitável, que ao menos seja mais agradável.

Mas naquele dia foi um pouco diferente. Saio do ônibus na porta da escola de samba. O ensaio da bateria rolava solto, e com os portões abertos, algumas pessoas observavam. Páro para ouvir, e me lembro que tocar numa bateria dessas é um dos meus sonhos não realizados.

Só que esqueci o mp3 ligado...pensei em desliga-lo, mas fiquei quieto prestando atenção nas coisas...e percebi que eu estava ouvindo "Given to fly", do Pearl Jam, junto de uma bateria de escola de samba! Cara, fiquei completamente arrepiado, foi incrívelmente mágico, pois estava perfeitamente sincronizado... o refrão ficou louco, foda demais...putz!

Depois de alguns minutos, vou-me embora...surpreso e no mínimo contente.

2 comentários:

Ana M disse...

adorei o relato. outro dia, num momento de tédio, assisti o desenho do pica-pau ao som dos Strokes. Só então percebi a perversidade dequele animalzinho que carrega as cores da bandeira dos Estados Unidos.

Dyane Priscila disse...

Adorei o relato!
Sinceramente, é observar e se contentar com pequenos coisas, supreendentes prazeres!

Beijos!